Manutenções Periódicas Atualização de Firmware Guia de Solução de Problemas Miroview Guia de Instalação Tabela Compatibilidade CapsulasxReceptores

Compartilhe:

Manter seu sistema de capsula Mirocam revisado e atualizado é a garantia da obtenção de imagens perfeitas, adequado funcionamento das cápsulas e acima de tudo segurança para o médico e paciente.

Determinadas partes como baterias e cabos tem vida útil limitada por isso acompanhe e verifique periodicamente se as baterias estão carregando normalmente, se o receptor consegue manter-se na luz verde durante o período de captação de imagens.

A Intromedic atualiza de tempos em tempos as versões do software Miroview e o firmware do receptor MR2000. A Endosolutions em seu site e por e-mail notifica a disponibilidade dessas atualizações. Nosso suporte técnico encontra-se a disposição para devidas orientações se necessárias.

Os seguintes manuais e instruções encontram-se a disposição de nossos usuários, bastando solicitá-los por e-mail sac@endosolutions.med.br

01 - Miroview atualização de firmware

02 - Miroview manual de instalação

03 - Lista de Problemas - Soluções

CLIQUE E CONSULTE PDFs DISPONIBILIZADOS
_______
Newsletter

Instagram